quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MELHORES DO YOUTUBE - Cachorro é queimado vivo

MELHORES DO YOUTUBE - Cachorro é queimado vivo

Link to OS BEM MELHORES VIDEOS DO YOUTUBE BRASIL

Cachorro é queimado vivo

Posted: 11 Aug 2011 12:45 PM PDT

Sempre utilizo o espaço desse blog para postar conteúdo engraçado ou curioso, mas tive que colocar esse vídeo aqui. É o vídeo mais revoltante que eu já vi na vida. Sério, não me lembro de imagens tão chocantes e com tanta maldade. Muito triste. Espero que esse vídeo se propague bem e que esses filhos da puta (não tem como escrever diferente) sofram as consequências por esse gesto tão deprimente.


Dois animais prendem um cachorro, jogam álcool e ateiam fogo no bicho. Queria escrever ainda mais pra mostrar toda minha indignação, mas vou parando por aqui. Ficarei feliz quando um meio de comunicação divulgar que esses caras foram presos e que a justiça seja feita. :(

Vi o vídeo no Notícias Inusitadas.


Homem louco quebra vários carros

Posted: 11 Aug 2011 06:46 AM PDT

Louco quebrando carros
Na cidade de Pinhais, no Paraná, um cara muito louco passa por um quebra-mola (lombada) alto e danifica seu carro. Puto da vida, ele começa a xingar os vizinhos e depois resolve descontar sua raiva nos carros que estão estacionados por perto. Os moradores do condomínio em frente, revoltados, saem correndo atrás deles até alcançá-lo. O resultado dessa insanidade toda é visto no final do vídeo e a mensagem foi dada: "Isso que dá andar sem cinto galera!!".

Cinto, né? Sinto muito!


Nenhum comentário: